quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Evento comemora Dia da Responsabilidade Social

No dia 24 de setembro, a Instituição Educacional São Judas Tadeu promove atividades alusivas ao Dia da Responsabilidade Social. Para isso, estamos preparando uma programação das 9h às 11h30. A comunidade terá à disposição atendimentos gratuitos do Serviço de Assistência Jurídica Popular (SAJUP), do Laboratório de Gestão (Labgest) e do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF). Na ocasião, poderão ser conhecidos projetos desenvolvidos pela São Judas como o Projeto Terceira Idade em Movimento, Unidade de Parceiros Voluntários, Núcleo de Sustentabilidade (NUS), Núcleo de Atendimento ao Estudante (NAE) e ONG Vida Urgente. Estarão presentes os nossos parceiros do Instituto do Câncer Infantil (ICI), do Instituto da Criança com Diabetes (ICD), do Saúde Criança – Brechó de Roupas e da Cooperativa Paulo Freire. Além disso, faremos a arrecadação de livros, de brinquedos e de produtos de higiene.  
Estão previstas oficinas de Power Point com a professora convidada Tamara Esteves e sobre voluntariado com a professora Ida Steques. A primeira atividade será no Laboratório B2 e a segunda na Sala de Convivência. As duas serão das 9h às 11h30. As inscrições podem ser efetuadas no dia. As atividades valem três horas de atividade complementar.
Comemorado no dia 25 de setembro, o Dia da Responsabilidade Social é um evento que reúne as instituições de ensino superior particulares de todo o país. Nesse dia, as IES apresentam os projetos desenvolvidos durante todo o ano. A ação é promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário